Após o empate em 1 a 1 no São Januário, o técnico Dorival Júnior falou sobre a importância da regularidade nesta sequência de cinco jogos pontuando e relatou que saiu satisfeito da partida, ainda mais depois de um jogo puxado que o time teve na quinta-feira (9).
No lance do Militão, o treinador disse que o árbitro foi correto e revelou que evita falar com o jogador após a partida, conversará apenas a partir do dia seguinte.
Dorival falou que o São Paulo poderia ter buscado a vitória, mas que analisando a partida como um todo, o empate foi justo.
Libertadores? O treinador são-paulino voltou a frisar que a realidade é sair dessa situação complicada de vez, e se for possível buscar algo mais.
Rodrigo Caio completou 250 jogos pelo São Paulo e Dorival elogiou bastante o defensor, ressaltou que ele teria vaga em qualquer clube brasileiro, e que muita gente costuma criticar quando o atleta está aqui, mas quando sair valorizam…
Novamente o treinador são-paulino exaltou o torcedor São Paulo pela postura, “mostrou uma outra forma de agir” e citou que o torcedor foi fundamental neste período, mais uma vez pediu para que mostrassem mais as ações do torcedor são-paulino.