A segunda melhor média de público com pouco mais de 34 mil pessoas, o apoio incondicional da torcida são-paulina tem sido o grande diferencial para o São Paulo em 2017.
Além da segunda melhor média e terceira maior renda bruta no Brasileirão 2017, o São Paulo detém os quatro maiores públicos da competição, o maior foi no clássico contra o Corinthians com 61 mil pessoas, seguido pela vitória de virada contra o Cruzeiro que teve 56 mil, a derrota para o Coritiba com 53 mil e o empate com o Grêmio que levou 51 mil pessoas ao Morumbi.
Seja nas arquibancadas, nas recepções ou caravanas para jogos fora de casa, o torcedor são-paulino tem feito história na temporada de 2017, sendo um grande exemplo para as demais torcidas e inovando em vários quesitos.
Sem o Morumbi, a torcida são-paulina se viu sem a tradicional recepção que tem sido um sucesso, portanto a maior torcida organizada do São Paulo, a Torcida Independente convocou o torcedor para ir até o CT antes do clássico contra o Santos no próximo sábado (28), recepcionar o clube e em seguida escoltar o ônibus são-paulino até o palco da partida.
Vamos conduzir nossos Guerreiros até o Pacaembú
Convocação Geral #UNIDOSPELOSPFC
Você Torcedor é o coração
Desse Time. pic.twitter.com/uVWqvGLRqu— TORCIDA INDEPENDENTE (@T_Independente) 26 de outubro de 2017