Base feminina: São Paulo bate o Santos e fica com 3º lugar do Brasileirão sub-16

(Foto: Adriano Fontes | CBF)

Campeão em 2019, o São Paulo acabou no terceiro lugar do Brasileirão sub-16 em 2020. O Tricolor acabou sendo derrotado pelo Minas Brasília na semifinal e disputou o 3 e 4 com o Santos.

Repetindo a decisão de 2019, mas agora valendo o terceiro lugar, o São Paulo venceu novamente o Santos, e de virada, gols de Ana Carolina e Duda.

O Santos começou vencendo com gol a Cabral aos 16 minutos do primeiro tempo após bela jogada jogada pela direita e cruzamento rasteiro da jogadora santista. Com vantagem, o Santos segurava o resultado mesmo com grande pressão do São Paulo, e levou resultado até o meio do segundo tempo. Regina perdeu uma penalidade para o São Paulo com 17 minutos da etapa complementar, mandou no travessão.

Mas Ana Carolina empatou o placar com 19 minutos em bela cobrança de falta, e Duda virou aos 28 minutos, fez boa jogada pela direita, cruzou e a bola entrou, garantindo o bronze são-paulino.

A competição foi disputada em Sorocaba, e a decisão foi entre Internacional e Minas, acabou sendo 2×0 para o Internacional, o campeão desta edição.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.