Gabriel Novaes poderá jogar pelo Botafogo nesta temporada

Uma das estrelas do elenco campeão da Copinha 2019 pode deixar o São Paulo, trata-se do atacante Gabriel Novaes, de 20 anos. Ele é cria da base de Cotia que foi artilheiro da Copinha no título Tricolor com dez gols.

Recentemente o atleta foi emprestado para Barcelona, atuando no time B da equipe Catalã e depois acabou transferido no segundo semestre para o Córdoba-ESP. Clube da terceira divisão espanhola (Segunda División B). Lá o jogador participou de 18 partidas e balançou as redes apenas uma vez.

De acordo com o site Fogao.net e confirmado pelo GloboEsporte.com, o Botafogo está encaminhando a contratação do seu 13º reforço para temporada 2020 e Gabriel é aguardado nesta semana para assinar o contrato de empréstimo até o final deste ano.

FICHA TÉCNICA

Nome: Gabriel Novaes Fernandes
Data de nascimento: 05/04/1999 – 20 anos
Altura: 1,84m
Clubes: São Paulo, Barcelona B e Córdoba

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.