Em jogo de basquete, Leco diz: “É um pequeno grupo de torcedores que ataca a gestão”

(Foto: @IamLipSouza)

O presidente Leco esteve presente na partida da 8ª rodada da NBB entre Pinheiros e São Paulo no Clube Pinheiros na noite desta quarta-feira (20) e conversou rapidamente com a ESPN Brasil.

Leco tratou como injusto o protesto contra a gestão dele: “É desagradável, infelizmente é uma coisa encomendada. É um pequeno grupo de torcedores que ataca a gestão, eu entendo que de uma forma injusta”.

Em seguida comentou sobre a pressão por resultados: “O futebol é resultado. E enquanto o São Paulo não for campeão, mesmo que esteja em uma situação de competição, indo pra Libertadores, são marcas que ficam até ganhar um título. E o foco é a figura do presidente, é uma pena que seja desse jeito”.

CONFIRA ⇒ E a torcida reagiu aos comentários do presidente criando hashtag

E ainda agiu com naturalidade em meio aos protestos: “Mas eu me fortaleço nessas situações porque minha consciência tá tranquila, minha energia e meu trabalho é todo ele focado no bem estar do São Paulo. Quero muito que eles tenham a alegria que eu quero ter”.

Outro assunto foi sobre Fernando Diniz, o presidente garantiu permanência do mesmo para 2020 e ressaltou estar ‘muito feliz com o trabalho do técnico’.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.