PARTIU FINAL! São Paulo segura Santos e avança para decisão do Paulistão Feminino

(Foto: Anderson Rodrigues)

Em duelos com muitos gols, o São Paulo superou o Santos e está classificado para a final do Paulistão Feminino. No primeiro jogo, a equipe são-paulina buscou a virada no final, 3 a 2, e neste jogo de volta, buscou o empate em 2 a 2 no Pacaembu.

Sem contar com Yaya e Jaqueline que estão na seleção brasileira sub-20, Lucas Piccinato escalou o time com: Carla; Antônia, Bruna, Thais e Natane; Cris, Andressa e Ary; Chaiane, Brenda e Valéria.

Logo o São Paulo perdeu a vantagem que fez no jogo de ida, sofreu 1 a 0 em penalidade logo no começo da partida. Não demorou muito, e o Santos ampliou o marcador, 2 a 0, que colocava a equipe da Baixada na final do Estadual.

Ainda na primeira etapa, o técnico são-paulino resolveu mudar o time, colocou a Cristiane, e deu efeito na partida, no fim do primeiro tempo, pênalti para o São Paulo, Thaís Regina bateu e diminuiu, 2 a 1.

Com 11 minutos do segundo tempo, a atacante Valéria ganhou na corrida, e sofreu falta na entrada da área, a zagueira santista foi expulsa. Para melhorar, na cobrança da falta, Natane empatou o jogo, 2 a 2. É a lei do ex no futebol feminino!

A partida caminhou para o empate, e o São Paulo garantiu vaga em mais uma final no futebol feminino, já foram algumas no sub-17 em 2018, e nesta temporada conquistou o Brasileirão Feminino A-2. Agora vai decidir o Paulistão Feminino contra Corinthians ou Ferroviária, provável que contra o rival, já que venceram a ida por 4 a 0.

Escalação: Carla, Antônia, Bruna (Giovana), Thais, Natane; Cris, Andressa (Giovana) e Ary, Chaiane (Cristiane), Brenda (Roberta) e Valéria; Técnico: Lucas Piccinato

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.