Já não é de hoje que vemos constantemente jogadores no Departamento Médico, o que é normal para um jogo de contato como o futebol. Mas o que há tempos atrás era orgulho e referência em todo o Brasil por sua qualidade, atualmente gera muitas dúvidas em relação a sua eficácia e vem irritando muito os torcedores.
No momento, temos mais de quatro jogadores no Departamento Médico do clube, entre eles, o atacante Pato que sofreu uma pancada durante o ‘Clássico SanSão’ que aconteceu no último dia 10 de Agosto. Desde então, o atleta ficou fora dos últimos quatro jogos.
Outro nome importante para o time e que já está há um bom tempo no DM, é o atacante Pablo, que sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo no dia 13 de julho durante o ‘Clássico Choque Rei’ e encontra-se em tratamento.
Hernanes é outro caso preocupante para a torcida, já que não existe uma previsão de retorno para o camisa 15 Tricolor. O meia sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita no mesmo jogo em que Pato se machucou, na vitória contra o Santos na 14° rodada do Brasileirão.
Incomodados e irritados com a demora nos tratamentos e a inconsistência pelo fato de que os ‘recém recuperados’ voltam a sentir a mesma região supostamente curada. Os torcedores se uniram exigindo mudanças urgentes no setor.
Confira o texto de apresentação da abaixo assinado:
“Já deu de jogadores Lesionados, todo jogo e treino, pelo menos um sai machucado e demora um ano para voltar. tá na hora de mudanças.
Com esse DM não iremos chegar a lugar algum.
FORA DM DEPLORÁVEL.”
Quer participar e deixar sua assinatura, clique no link!