O atacante Biro Biro, negociado recentemente do São Paulo para o Botafogo, sofreu uma parada cardíaca durante treino no clube carioca nesta terça-feira (16), foi socorrido pelo cardiologista Eduardo Amorim e reanimado no vestiário com ajuda dos desfibriladores.
O atleta seguiu bem e conversando normalmente para o hospital da Gávea, por lá fará exames para entender o que está acontecendo com o atleta que passou por uma ‘ablação’ em 2018, uma cirurgia para corrigir arritmia cardíaca.
Em 2018, Biro Biro corrigiu uma arritmia cardíaca e foi liberado para atuar. O procedimento feito no atacante é parecido com o que foi realizado nos técnicos Abel Braga e Renato Gaúcho.
Biro Biro vem sofrendo com muitos problemas físicos, no São Paulo teve problemas gástricos, e no Botafogo iria para a reserva no final de semana, mas teve uma febre que o tirou da partida.
No São Paulo, Biro Biro fez apenas duas partidas e nenhuma inteira, no final da temporada pode retornar para o clube caso a diretoria queira.
Treino paralisado. Biro Biro caiu desacordado. Depois de alguns minutos no campo, o atacante saiu carregado por colegas e comissão técnica e está sendo atendido no estádio. #gebota pic.twitter.com/Tq9wlw5fKs
— Emanuelle Ribeiro (@RRemanuelle) 16 de julho de 2019