Biro Biro sofre parada cardíaca em treino, é reanimado no vestiário e segue ‘bem’ para o hospital

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O atacante Biro Biro, negociado recentemente do São Paulo para o Botafogo, sofreu uma parada cardíaca durante treino no clube carioca nesta terça-feira (16), foi socorrido pelo cardiologista Eduardo Amorim e reanimado no vestiário com ajuda dos desfibriladores.

O atleta seguiu bem e conversando normalmente para o hospital da Gávea, por lá fará exames para entender o que está acontecendo com o atleta que passou por uma ‘ablação’ em 2018, uma cirurgia para corrigir arritmia cardíaca.

Em 2018, Biro Biro corrigiu uma arritmia cardíaca e foi liberado para atuar. O procedimento feito no atacante é parecido com o que foi realizado nos técnicos Abel Braga e Renato Gaúcho.

Biro Biro vem sofrendo com muitos problemas físicos, no São Paulo teve problemas gástricos, e no Botafogo iria para a reserva no final de semana, mas teve uma febre que o tirou da partida.

No São Paulo, Biro Biro fez apenas duas partidas e nenhuma inteira, no final da temporada pode retornar para o clube caso a diretoria queira.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.