A informação do repórter do SporTV, André Hernan, é de que o técnico Cuca assumirá o São Paulo no dia 2 de abril, portanto 13 dias antes do programado que era 15 de abril, e com o adendo de que não assumiria o time durante a disputa do Paulistão 2019, mas aparentemente a ideia mudou.
O São Paulo terá o desafio de quartas de final contra o Ituano neste domingo (24) e a volta na quarta-feira (27), caso se classifique contra o Ituano, chega nas semifinais, ainda com comando do Vagner Mancini na partida de ida, mas já na volta teria Cuca no comando.
O coordenador técnico, Vagner Mancini, é o responsável pelo time neste período, e revelou que está tendo autonomia para comandar o time, mas que conversa direto com o Cuca, assim como o diretor de futebol Raí que constantemente fala com o futuro treinador são-paulino.
Depois do jogo contra o São Caetano, Mancini falou sobre Cuca: “É óbvio que existe contato. Não há interferências, é bom que se diga isso. Há conversar sobre o que vai acontecer. Todos estamos de braços abertos esperando o Cuca, mas enquanto ele não estiver a frente do São Paulo estaremos fazendo o que tem de ser feito”, já Raí não abordou muito sobre Cuca, mas deixa claro que está em contato com o técnico sobre reforços, inclusive o caso Pato passa pelo aval do treinador.