O elenco são-paulino folgou nesta terça-feira (18), mas dois jogadores estiveram no CT da Barra Funda, o lateral-direito Bruno Peres e o atacante Éverton, ambos são duvida para o jogo de sábado (22) contra o América Mineiro no Morumbi.
No caso do lateral-direito Bruno Peres, ele vem em recuperação de um estiramento no adutor da perna direita desde o empate em 1 a 1 com o Fluminense, no dia 02/09, a previsão era de duas a três semanas para sua recuperação, e com a evolução na última semana, é possível sua presença no sábado (22). Nesta terça (18) o lateral trabalhou no campo, antes trabalhava apenas no REFFIS e piscina, portanto o que disse Aguirre em coletiva após o SanSão, deve acontecer, o atleta ir ao campo novamente, mas agora trabalhar com o grupo nesta quarta (19).
Por outro lado, o atacante Éverton que desfalcou o time por três rodadas devido a um estiramento na coxa esquerda, retornou no clássico contra o Santos, mas no fim do primeiro tempo pediu para ser substituído. O motivo segundo o médico do São Paulo, Dr Auro, foi precaução, e após exames nesta segunda-feira (17), confirmou que o atleta não deve lesão no local, mas sim uma dor na cicatriz de uma lesão antiga, de 2015, e por isso está sob análise. Nesta terça (18) trabalhou apenas no REFFIS.
As atividades retornam normalmente nesta quarta-feira (19), a situação da dupla ainda é uma incógnita, dependerá da evolução, testes serão feitos e entre quinta (20) e sexta (21) Aguirre deverá ter uma posição sobre a utilização ou não dos atletas para o jogo de sábado (22).