Um dos homenageados no ‘Caminho dos Ídolos’ no Morumbi foi o ex-atacante e atualmente comentarista, Denílson, atleta revelado pelo clube no fim dos anos 90.
CONFIRA ⇒ Ex-atletas comemoraram homenagem do São Paulo
No evento, Denílson comemorou estar na lista dos 99 atletas homenageados, e revelou que foi importante para ele apagar de vez aquele ocorrido em 2007, quando começou a trabalhar no REFFIS, mas depois de alguns dias acabou sendo barrado pelo dirigente João Paulo de Jesus Lopes e por anos ficou muito chateado com o São Paulo, inclusive em 2008 foi atuar no rival Palmeiras.
Esse momento para mim é extremamente importante, estou com a sensação de ter curado uma ferida. Público e notório o problema que eu tive com o São Paulo, há 10 anos, se passaram muitos anos, e voltar para o São Paulo com o coração leve, tranquilo, foi um processo longo de aceitação, envolveu sentimento, família, para mim está sendo um momento extremamente único, não vou esquecer nunca mais esse momento”, falou Denílson.
O ex-atacante ainda ressaltou o projeto são-paulino e comemorou ter feito parte da história: “Tem que parabenizar todos os envolvidos, o cara que deu pontapé para essa homenagem, faltam muitos nomes ai, a história do São Paulo é gigante. Fazer uma pequena parte da história para mim é muito importante!”
Confira a entrevista do Denílson:
João Paulo de J.Lopes,é um daqueles dirigentes que se sentem mais importantes que os verdadeiros astros que são os jogadores.Denilson foe um dos mais brilhantes jogadores do São Paulo fc e de forma nenhuma sua história sera esquecida por nós Sãopaulinos.
Como um dirigente quase acaba com um jogador e o sentimento que nutre pelo clube, realmente nunca é tarde para resgatar.Parabens Denilson pelo momento e homenagem.
Valeu Denilson vc honrou essa camisa, parabéns somos gratos por vc, vc é tricolor de coração.