Com direito a apenas três trocas na segunda fase da Copa Sul-Americana, o São Paulo analisou e decidiu inscrever o lateral-direito Bruno Peres, e os pontas Joao Rojas e Éverton.
Com sete atletas inscritos que saíram do clube: Petros (Al-Nassr, da Arábia Saudita), Aderllan (Vitória), Bruno (Bahia), Cueva (Krasnodar, da Rússia), Valdívia (Al-Ittihad, da Arábia Saudita), Marcos Guilherme (Al-Wheda, da Arábia Saudita) e Júnior Tavares (na Sampdoria, da Itália).
A entrada do Bruno Peres foi no lugar do Bruno, assumindo a camisa 2, a de Éverton na vaga do Junior Tavares, herdando a camisa 22, e Joao Rojas no Marcos Guilherme, ficando com a camisa 23.
Outro fator é que na Copa Sul-Americana não é possível trocar o número durante a competição, portanto Nene que migrou da 7 para a 10, continuará usando a camisa 7 durante a competição. A camisa 10 fica vaga no momento.
CONFIRA ⇒ Aguirre mira título da Sul-Americana
Sobre outras inscrições, surgiu o nome de Lucas Kal na lista do São Paulo no site oficial da Conmebol, mas o Tricolor optou pelo trio citado acima, outro que concorria as vagas era o jovem volante Luan. Enquanto o Militão atuará na primeiro jogo da Sul-Americana e depois seguirá para o Porto.
O São Paulo encara o Colón-ARG nesta quinta-feira (2) às 19h30 no Estádio do Morumbi, jogo de volta no dia 16/08 às 21h45 na Argentina.
A lista está assim:
- Goleiros: 1 – Jean, 12 – Sidão e 24 – Lucas Perri
- Laterais: 2 -Bruno Peres, 13 Militão, 14 – Reinaldo, 16 – Edimar e 29 Régis
- Zagueiros: 3 – Rodrigo Caio; 4 -Anderson Martins; 5 – Arboleda e 27 – Bruno Alves
- Volantes: 8 – Jucilei, 15 – Liziero, 25 – Hudson e 28 -Araruna
- Meio-campistas: 7 – Nene, 11 – Lucas Fernandes e 20 – Shaylon
- Atacantes: 9 – Diego Souza, 17 – Tréllez, 19 – Carneiro, 22 – Everton, 23 – Joao Rojas, 26 – Morato e 30 Brenner
Novas mudanças poderão ser feitas nas próximas fase, são duas substituições permitidas em cada fase, as oitavas de final, quartas e semifinal.
Fábio Martins