O goleiro Sidão conversou com a imprensa após o empate sem gols com o Ceará, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Entre os tópicos abordados, a análise da partida, o desempenho da defesa e a lesão de Rodrigo Caio. Confira!
Pouco exigido
Durante 85 minutos, Sidão mal sujou o uniforme. No entanto, aos 41 do segundo tempo, o goleiro foi exigido uma única vez em oportunidade que poderia ter sido decisiva. O chute de Felipe Azevedo foi defendido pelo arqueiro são-paulino, ainda que de forma um pouco atrapalhada.
De qualquer forma, a intervenção foi importante para manter o placar inalterado. A respeito da defesa, Sidão falou com os repórteres.
“Foi bom. Sabíamos que eles eram rápidos na transição, Aguirre nos alertou. Foi uma grande oportunidade, ele teve grande chance de fazer o gol. Graças a Deus, fiz a defesa e conseguimos um ponto que pode não ser valorizado agora, mas será muito importante”
Placar inalterado
O camisa 12 do São Paulo também fez breve análise da partida, que julgou ter sido aberta, mas sem muitas oportunidades. Apesar de valorizar o ponto conquistado, Sidão revelou certa insatisfação por parte da equipe.
“As duas equipes não criaram tantas oportunidades, mas ainda assim foi um jogo aberto. O placar foi justo, mas não estamos satisfeitos. Nosso objetivo era conquistar os três pontos”
Sidão também aproveitou para elogiar o desempenho defensivo do São Paulo, destacando o trabalho realizado por Cueva e Everton, que, na visão do goleiro tiveram grande desgaste acompanhando os jogadores adversários pelas pontas. Outro atleta elogiado foi o zagueiro Arboleda.
“Arboleda tem feito um ano espetacular, fazendo grandes jogos, está de parabéns, assim como todo o sistema defensivo. Todo mundo em bom momento agrega ao time e ajuda a conquistar as vitórias”
Rodrigo Caio
Por fim, o goleiro do São Paulo falou da situação de Rodrigo Caio, que saiu do gramado chorando devido à lesão sentida no final do jogo.
“Ele estava bem chateado. Teve uma conclusão, talvez, precipitada da parte dele, falando que fraturou o pé. Foi fazer os exames. Tomara Deus que não seja nada grave”
Confira a análise e entrevistas pós empate sem gols entre Ceará e São Paulo.
Álvaro Logullo