
Depois de Auro, foi a vez do goleiro Lucas Paes ser emprestado para o Toronto FC, clube canadense que disputa a Major League Soccer, torneio nacional dos Estados Unidos. O empréstimo é de uma temporada, portanto será até o fim de 2019.
Lucas Paes foi relacionado para o jogo do último final de semana, contra o Flamengo, era a quarta opção para o gol do clube, atrás de Sidão, Jean e Lucas Perri, portanto o goleiro de 20 anos não tinha muito espaço. Pois no Toronto vai ter que disputar vaga com o Alex Bono, goleiro que viveu bons momentos na temporada e inclusive foi convocado para a seleção americana, isso caso ele permaneça na equipe para 2019.
O Toronto foi eliminado na primeira fase da Major League Soccer em 2018, ficou na 9ª colocado da Conferência Leste, campanha ruim, já que são apenas 11 clubes no grupo. A equipe canadense teve o auge na temporada quando chegou na final da Liga dos Campeões da CONCACAF, mas acabou derrotado pelo Chivas.
O lateral-direito Auro fez parte da temporada, sofreu com algumas lesões nesta reta final, mas foi titular em 28 das 46 partidas da equipe na temporada, e é cotado para ficar em definitivo, já que seu empréstimo encerra neste fim de ano. O preço da permanência no Canadá gira entorno de R$ 2 milhões, segundo divulgado pela imprensa nos últimos dias.
Para suprir a saída do quarto goleiro, o São Paulo promoveu o jovem Dênis Junior, ele começará a trabalhar com o profissional nesta semana.