O São Paulo chega para enfrentar o Cruzeiro nesta noite de domingo (15) com nove desfalques, sendo cinco deles para esse jogo. São três titulares e um reserva imediato. Ou seja, abre espaço para oportunidades.
Os cinco desfalques recentes são, o lateral-direito Rafinha, os volantes Bobadilla e Liziero, e os meias Lucas Moura e Nestor. Todos estavam disponíveis no jogo contra o Galo no meio de semana.
No caso de Rafinha e Bobadilla estão suspensos no Brasileirão. Já Lucas Moura está preservado pelo desgaste após período na seleção brasileira, e o Liziero com dores, também foi preservado. Enquanto Nestor sofreu um entorse no fim da partida contra o Galo e também desfalca o time.
Sem Bobadilla e Liziero, abre espaço para Marcos Antônio, que pouco atuou desde sua chegada. Ou então, podemos ter a estreia do Santi Longo, que chegou há pouco tempo e tem trabalhado no clube.
Na vaga de Rafinha, o Igor Vinicius que retornou de contusão, deve ser o titular na posição. Já na vaga de Lucas Moura, disputa é grande, mas Erick desponta como favorito, ou então o jovem William Gomes pode aparecer novamente.
Além deles, tem outros desfalques que estão a mais tempo fora: Pablo Maia (cirurgia na coxa esquerda), Alisson (cirurgia no tornozelo direito), Patryck (fratura na clavícula direita) e Ferreira (lesão do tendão do quadríceps da perna esquerda).
O provável São Paulo: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Wellington Rato, Luciano e Erick; Calleri.