Assim como em 2019, quando foi campeão, o São Paulo novamente estará em Araraquara para a disputa da Copinha. Entretanto, sempre fica aquela curiosidade, de onde os jogadores campeões estão atualmente, pauta da matéria.
Vale ressaltar o comandante André Jardine que está no futebol mexicano e com sucesso pelo América, um clube muito tradicional do México, onde no momento é o líder isolado do Apertura.
Goleiros
Arthur Gazze
O jovem goleiro de 23 anos, chegou a ter passagem pela seleção brasileira e fez parte do elenco campeão paulista em 2021. Entretanto, não chegou a atuar no profissional, sendo emprestado e posteriormente comprado pelo Guarani. Atualmente está no Noroeste (SP).
Eduardo Amancio
Foi reserva na Copinha, mas nem chegou a ter oportunidades no profissional do São Paulo. Seu ultimo registro foi em 2021 pelo Cascavel (PR).
Thiago Couto
Esteve no clube até 2022, onde teve oportunidades no time titular, mas em 2023 foi para o Juventude, onde foi um dos destaques do time gaucho que subiu para a Serie A.
Laterais
Caio Felipe
Teve passagens por seleção brasileira, com oportunidade de treinamentos com jogadores importantes do futebol mundial. Entretanto, no Tricolor Paulista, o jogador nunca teve sequencia, sendo emprestado para muitos times no Brasil. Em 2023, ele atuou por Maringá e Joinville, porém para 2024, o jogador atuará pelo Nação Araquari, que disputará a primeira divisão catarinense.
Lucas Sena
Esse saiu pela porta dos fundos do clube, pois aceitou proposta do rival Palmeiras, onde arranjou confusão com Alex, na semifinal da Copinha 2022. Atualmente está no Club Desportivo Arenteiro, da terceira divisão espanhola, emprestado pelo Valladolid.
Wellington
Jogador campeão da Copinha, é um dos que atualmente segue no atual elenco profissional do São Paulo e fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil 2023.
Weverson
Apesar de longa passagem nas categorias de base, Weverson não se firmou dentro do clube. Pois logo foi emprestado ao Bragantino, onde atuou por 3 anos. Atualmente, está no Arouca, clube português.
Zagueiros
Diego Costa
Após a Copinha, teve oportunidades no time principal, mas conviveu com muitos altos e baixos. Entretanto, fez parte e foi muito importante na decisão da Copa do Brasil, substituindo Arboleda e tendo ótima atuação no jogo do titulo inédito.
Tuta
Foi vendido ao Eintraint Frankfurt (Alemanha) logo após a Copinha, onde permanece até hoje, sendo considerado um dos destaques do clube alemão.
Morato
Outro que logo foi vendido para o futebol europeu, desta vez para o Benfica (Portugal), tendo boas temporadas pelo clube português, pois foi cotado para uma possível venda para o Tottenham.
Lucas Fasson
O jovem zagueiro saiu pelas portas dos fundos do clube pois acionou o clube na justiça, além de não ter sido utilizado no time principal. Entretanto, o atleta atuou pelo Athletico PR, onde foi vendido e está no Lokomotiv Moscou (Russia).
Volantes
Cassio
Apesar de longa passagem pelas categorias de base, não foi utilizado no time principal, sendo logo vendido ao Leganés (Espanha), em 2020. Atualmente, está no Cartagena B, clube da quarta divisão espanhola.
Marcos Jr
Outro que chegou ao clube muito cedo, entretanto, não foi utilizado pelo time principal, sendo emprestado para a Ponte Preta. Em 2023, o jogador defendeu as cores do Botafogo (SP).
Rafael Silva
Chegou a ser relacionado para dois duelos do profissional, mas nunca teve sua sequencia no Tricolor Paulista. Entretanto, rodou por muitos clubes do Brasil, sendo o ultimo relato de atuação no Boa Esporte (MG).
Rodrigo Nestor
Outro que segue no elenco principal, foi uma peça fundamental em 2023, sendo decisivo em ambos jogos da decisão da Copa do Brasil, fazendo o cruzamento para Calleri no jogo de ida e finalizando de fora da area para empatar o segundo jogo.
Meias
Gabriel Sara
Teve uma grande sequencia no clube após a Copinha e sendo um dos grandes destaques em 2021, onde o São Paulo foi campeão paulista. Entretanto, em 2022, o jogador foi vendido para o Norwich (Inglaterra), onde é considerado um dos destaques do clube inglês, sendo cotado para ser transferido para clubes maiores no cenário europeu.
Ed Carlos
Permaneceu no clube até 2020, porém atuando apenas pelas categorias de base do São Paulo. Em 2021, se transferiu para o rival Santos, onde atuou em jogos pelo time principal da baixada santista.
Atacantes
Antony
Dentre os atacantes, o que teve maior destaque, sendo importante em 2019 no time principal para garantir vaga na Libertadores 2020. Entretanto, logo foi vendido para o Ajax, onde por suas atuações foi vendido para o Manchester United (Inglaterra)em 2022, onde segue até hoje.
Danilo Gomes
Fez apenas dois jogos pelo time profissional do São Paulo, em ambos entrando no segundo tempo. Entretanto, foi bastante emprestado a diversos clubes do Brasil. Atualmente está no Albirex Niigata, onde vem tendo boa sequencia no clube japonês.
Fabinho
Teve grande sequencia na base, porém pouco utilizado no profissional. Entretanto, em 2023, o atleta atuou no Criciúma e ajudou o clube catarinense retornar a Serie A.
Gabriel Novaes
Tinha grande potencial na Copinha, sendo fundamental no titulo e emprestado ao Barcelona B. Entretanto, o jogador não conseguiu ter sequencia e atualmente faz parte do elenco do Goiás.
Paulinho
Deixou o São Paulo em 2021 e teve passagens por Cruzeiro e Botafogo, atualmente está no Catanduva na terceira divisão paulista.
Thiaguinho
Não teve sequencia no Tricolor Paulista, após a Copinha 2019. Em 2024, o jogador atuará pelo Morrinhos EC.
Vitinho
O jogador, apesar de grande qualidade tecnica, não permaneceu no São Paulo. Pois não teve uma saída tão amigável com o clube, atuando atualmente no Atlético San Luis (México).