
Neste domingo (12), o São Paulo visita o Vasco no São Januário em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão 2017 e a polêmica antes da partida é que os cariocas liberaram apenas 5% da carga de ingressos do estádio, ou seja, apenas 750 ingressos, desrespeitando os 10%.
Como tradicionalmente as torcidas organizadas comparecerão em grande número no Rio de Janeiro, estava previsto 50 ônibus da maior torcida organizada do São Paulo, a Independente, mas segundo eles, apenas 20 ônibus seguirão a capital carioca por conta da mudança do Vasco da Gama.
A nota da Torcida Independente:
A partida terá casa cheia, os ingressos da torcida vascaína já estão quase esgotados, são mais de 11 mil. Vale ressaltar que os jogos no São Januário costumam ser um grande problema aos torcedores visitantes, normalmente ocorrem conflitos, recentemente inclusive o estádio carioca estava interditado devido a confusão que ocorreu no clássico contra o Flamengo no primeiro turno do Brasileirão.
O SPFC terá 750 ingressos disponíveis para o jogo de amanhã…….Reduziram a carga de 10% para 5%…… Obrigado pela cordialidade Sr Eurico Miranda. SQN !!!
— ItagibaFrancezJR_SP (@ItagibaFrancez) 11 de novembro de 2017
Mais de 11 mil ingressos vendidos para o jogo entre Vasco e São Paulo, estádio estará lotado, lembrando que reduziram os ingressos para nós, pelo que dizem a carga é de 5%, ou seja, cerca de 750 são-paulinos…
— spfc24horas.com.br (@SPFC24Horas_) 12 de novembro de 2017