Vai sair? Jean se incomoda com cobrança, abandona reunião e não treina

Foto: Maurício Rummens

Nesta segunda-feira (18), o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda e como o time perdeu o terceiro clássico seguido na primeira fase do Paulistão 2019, o técnico interino e coordenador do time, Vagner Mancini, fez cobrança ao elenco e o goleiro Jean não teria gostado, deixando o papo mais cedo e não treinando em seguida, o que resultará em afastamento do atleta…

O goleiro Jean, 23 anos, chegou no São Paulo no início de 2018, brigou pela posição com Sidão naquela temporada, inclusive teriam tido uma desavença com direito a indiretas via Instagram, depois se acertaram e seguiram lutando pela vaga.

Com Sidão mal, Jean ganhou oportunidades, foram 18 partidas em 2018, sendo a maioria na reta final do Brasileirão quando engatou 9 jogos, porém uma expulsão infantil contra o Vitória ligou sinal de alerta… Para 2019, o São Paulo decidiu contratar Tiago Volpi, mas com promessa de que teria revezamento de goleiro, não aconteceu, Jean só atuou uma vez, na vitória de 1 a 0 sobre o São Bento.

Jean teria pedido para não se concentrar na partida contra o Red Bull Brasil, e o São Paulo negou, disse que poderia tomar uma multa de 40% do salário e acabou mudando de ideia. Vale ressaltar que o São Paulo investiu cerca de R$ 10 milhões na contratação do jovem goleiro junto ao Bahia.

Será o fim da passagem do Jean no Morumbi?

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.