Vai comprar o SPFC Chip? São Paulo lança valores da novidade e tem desconto para sócio-torcedor

Na segunda-feira (29), o São Paulo anunciou uma novidade, o SPFC Chip, este que segundo divulgado terá a maior rede 4G do Brasil, oferece Whatsapp ilimitado e internet sem cortes em caso do uso total do pacote.

O São Paulo desenvolveu o SPFC Chip junto com a Dry Company do Brasil, e já é possível reservar seu chip no site saopaulocelular.com.br, o preço é de 30 reais, para sócio-torcedor ficará por 40 reais.

O diretor de marketing do São Paulo, João Fernando Rossi falou sobre a novidade: “Não é exagero dizer que o mundo hoje está conectado ao telefone celular, então cabe ao São Paulo saber se adequar a essa realidade e encontrar formas de oferecer serviços de acordo ao seu torcedor. Com o novo chip SPFC, o são-paulino terá acesso a um produto de primeira linha, ajudará o clube e ainda terá acesso a vantagens exclusivas. Em especial o nosso Sócio-Torcedor, que ganhará um desconto no plano”.

O diretor executivo da Dry Company do Brasil, Ronaldo Yoshida comentou sobre a parceria: “O São Paulo FC, vai de encontro ao movimento global de aproximação e estreitamento da comunicação junto ao seus torcedores. Através da sua MNVO, terá em mãos um Big Data que o auxiliará, de forma inovadora, a criar e executar ações de marketing e relacionamento ainda mais acertivas, que trará muitos beneficios à torcida tricolor fazendo dele mais uma vez o mais querido”.

A operação é feita através da MVNO (Mobile Virtual Network Operator, ou Operadora Móvel com Rede Virtual), que é idêntico as operadoras tradicionais já conhecidas do mercado, porém a diferença é que ele não possui uma frequência ou rede própria, mas sim utiliza a rede de qualquer operadora tradicional que tenha uma parceria com esse MVNO.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: