Tricolor no Spotify

O São Paulo anunciou no último sábado (08), sua mais nova parceria, o Spotify – um dos maiores serviços de streaming de música do mundo, se trata de uma plataforma que disponibiliza conteúdos em áudio para serem ouvidos em “tempo real”.

O streaming conta com planos gratuitos e pagos, e pode ser usado a partir de celulares (Android e iOS), computadores (PC e Mac) e até nas smart TVs. Em uma linguagem mais simplória, o Spotify é a Netflix da música.

O TRICOLOR terá um perfil oficial na plataforma, e em breve cada jogador também terá a sua playlist, que poderá ser ouvida por torcedores e serão disponibilizadas ao longo da temporada.

Segundo informações repassadas pelo próprio app, os torcedores terão playlists diferenciadas, entre elas são:

  • Playlist #VemProMorumbi

(com músicas que o elenco profissional gosta de ouvir a caminho do estádio).

  •  Playlist #MadeinCotia

(seleção montada pelos atletas do time sub-20).

  • Playlist #OsMelhoresdoMorumbi

(que reúne hits das bandas que já se apresentaram no estádio)

  • Playlist #Reffis

(músicas que os jogadores costumam escutar enquanto fazem exercícios).

  • Playlist #AsMelhoresde92,93e05
(Foto: Fábio Martins)

(Coletâneas com o que tocava nas rádios nos anos dos três títulos mundiais do clube).

Para anunciar a parceria, o Spotify surpreendeu todos os jogadores durante a concentração dando fones de ouvido personalizados com os símbolos do São Paulo e da plataforma. Já no Morumbi, a surpresa gerou várias brincadeiras e muitas risadas, com o presente das caricaturas de cada jogador, incluindo a do técnico Diego Aguirre.

O uniforme do jogo contra o Bahia, também fez parte do anúncio da parceria, logo acima das listras do lado esquerdo do peito, tinha a hashtag #TricolorNoSpotify.

“Mais uma vez vemos música e futebol caminhando juntos. E novamente o São Paulo inova, firmando uma parceria com o Spotify para conteúdo de música pela internet. Essa é mais uma forma de manter os torcedores e fãs conectados com seus ídolos através de playlists exclusivas na plataforma”, afirmou Mia Nygren, diretora geral do Spotify para a América Latina ao Uol.

 

(As caricaturas ficaram muito engraçadas, eu particularmente gostei mais do joinha do KingNaldo e vocês???)

?? Tathiane Marques

Este post tem um comentário

  1. MARCIO INÁCIO DA SILVA

    A SPOTIFY DEVERIA PROPOCIONAR UM SORTEIO ENTRE OS TORCEDORES GANHAREM UMA CARICATURA DE UM ÍDOLO OU DE SIM .

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.