O grande mistério do São Paulo para o jogo de volta nas quartas de final da Copa Libertadores é sobre a escalação que estará em campo. Luis Zubeldia optou por um time com três zagueiros na ida, mas na volta deve voltar a escalação habitual.
Na ida contra o Botafogo, Zubeldia visando segurar a força ofensiva do adversário escalou o time com três zagueiros: Alan Franco, Arboleda e Sabino. Sacou assim, Welington Rato da equipe. Na volta, deu indícios que deve inverter essa mudança.
A provável escalação para o jogo conta com: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Lucas e William Gomes; Calleri.
Vale lembrar que no começo do segundo tempo, Welington Rato acabou entrando, mas na vaga do Rafinha e atuou como um ala direito.
Correndo por fora ainda tem Luciano que marcou gol na derrota de 3 a 1 para o Inter, mas deve iniciar no banco. Enquanto o jovem, William Gomes será mantido no time titular.
Portanto ainda é um grande mistério de como o time será escalado, ainda que possa contar com as voltas de Nestor e Ferreirinha. Entretanto, a dupla deve ser apenas opção no banco de reserva.
O jogo acontece nesta quarta-feira (25), às 21h30 no Estádio do Morumbis. E a ida foi 0 a 0, ou seja, quem vencer, avança, se empatar, decisão por pênaltis.