Torcida são-paulina invade Maracanã e faz a festa, organizada lamenta atraso: “A revolta, se transforma em festa”

(Reprodução @saopaulofc)

O torcedor são-paulino compareceu em grande número do Rio de Janeiro para o duelo entre Fluminense e São Paulo válido pela 12ª rodada no Maracanã.

Já é costume a torcida do São Paulo comparecer em peso nos jogos do Rio de Janeiro, seja o torcedor comum, seja a torcida organizada.

A Torcida Independente lamentou chegar apenas na segunda etapa do confronto, não aprofundou sobre motivos, mas provavelmente pelas paradas de revista policial durante a viagem. E foram mais de 30 ônibus da principal organizada são-paulina, chegaram com o jogo 1 a 1, mas viram o principal momento, o gol nos acréscimos e vitória sobre o Fluminense.

Com direito a cantos como “Aha uhu, o Maraca é nosso”, o torcedor são-paulino fez a festa no principal palco carioca.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.