O torcedor marcado pela comemoração emocionante na classificação do São Paulo para a final do Paulistão 2019, Carlinhos, que contém ‘Síndrome de Usher’, e prejudica o sistema auditivo, também em alguns casos prejudica a visão.
Por causa do vídeo que repercutiu na internet, o Banco Inter ofereceu ao torcedor que visitasse o CT da Barra Funda, o que aconteceu nesta semana, o seu amigo e interprete de Libras, Helinho, esteve presente junto com Carlinhos na visita.
Carlinhos disse que ainda lembrava do rosto do técnico Cuca, e dos atletas Hernanes e Pato. Relembrou momentos de cada um, brincou com todos sobre estarem mais velhos, citou estarem com cabelo ‘parecido’, e também fez questão de citar momentos marcantes deles nos tempos de São Paulo, do Hernanes nos títulos pelo São Paulo, Cuca em 2004 e suas reações de bravo, e do Pato em 2006 pelo Inter.
O torcedor ainda conheceu o jovem promissor Antony, desejou boa sorte na partida, o atacante perguntou se o torcedor estaria no jogo, ele respondeu que sim, e Antony prometeu dar a camisa da partida para ele.
Por fim, Carlinhos deixou um desafio para os são-paulinos e é na comemoração dos gols, mostrou como se faz São Paulo para os surdos entenderem, Hernanes e Antony repetiram o gestos, resta saber se teremos gols no final de semana e gol em homenagem ao torcedor fanático.