
Após a volta de Hernanes ao time do Morumbi, uma enxurrada de pedidos pelo jogador na seleção foi exposta em todas as mídias sociais e na televisão. Não só são-paulinos acham que o jogador merece, mas também todos os adversários reconhecem o tamanho futebol que o camisa 15 do São Paulo vem apresentando.
Para a felicidade de uns e tristeza de outros, a diretoria tricolor recebeu uma ligação de Tite há aproximadamente três dias avisando que o jogador será chamado para defender a Seleção Brasileira. De acordo com Robson Morelli, do Estadão, o treinador, que vem fazendo um ótimo trabalho no comando do Brasil, quis saber maiores detalhes sobre o jogador desde a sua volta ao clube paulista.
O jogador não será convocado para os amistosos contra o Japão e Inglaterra, mas deve se juntar aos companheiros em março, quando a equipe voltará a se apresentar.
Ainda que seja uma péssima notícia para o são-paulino, que pode ter ele como desfalque em algumas ocasiões, é de suma importância relembrar que o jogador declarou sua vontade de voltar a defender a amarelinha. E se ele fez tudo o que fez por nós neste semestre, é justo comemorarmos sua convocação. Boa sorte, profeta!