O Daniel Alves, um dos grandes destaques do Brasil na Copa América disputada em junho, foi convocado pelo Tite para a seleção brasileira, e o técnico comentou sobre o retorno do lateral para o Brasil.
Tite falou na coletiva de convocação: “A gente fica na expectativa de onde os atletas vão, que estejam em alto nível, felizes. A mesma resposta do Neymar usaria para ele, que esteja feliz em núcleo familiar. Vamos ficar na torcida com relação ao São Paulo e em relação a ele. A importância maior é técnica por ele jogar muito, senão ele teria que vir para o lado da comissão técnica. Se cuida fora do campo, é um líder positivo, irradia confiança, o cara olha para o lado e tem um jogador de alto nível. Comemora o título da Copa América com os pais do lado, em prantos, surpreendendo as pessoas. Um cara que tem 40 títulos. Que ele esteja feliz e continue jogando o que está jogando”.
CONFIRA ⇒ Walce e Antony foram para a seleção olímpica, Igor Gomes completará treinos da principal
O técnico da seleção brasileira não demonstrou receio em relação ao Daniel Alves atuar em uma outra posição, já que o atleta pode – e até deve – atuar pelo meio em alguns jogos.