Textor reclama de torcida do São Paulo: “Não gosto que ficam me mostrando o dedo do meio”

Reprodução

 

O dono do Botafogo, John Textor, falou após o jogo entre Botafogo e São Paulo no Engenhão, que terminou em 0 a 0. A partida foi bem disputada apesar da falta de gols.

Polêmico, Textor fez graves acusações, sem provas, sobre São Paulo e Palmeiras, entre outros jogos e times, que tiveram jogos manipulados em 2023. Mas logo após a partida, elogiou o São Paulo e o presidente Julio Casares.

Muito animado por ver o nosso clube na Libertadores neste nível, todos os times são bons aqui. Mais do que tudo, quero agradecer ao Julio [Casares], presidente do São Paulo, por ter vindo aqui. Obviamente, nós tínhamos muito para conversar a nível de liga, de problemas nas competições, fair play financeiro. Tem um monte de coisa que temos que lidar fora dos gramados, mas esta noite foi sobre um grande futebol. Quero agradecer o Julio por vir e estar aqui, trazer um time que fez um jogo incrível. Foi ótimo vê-lo aqui. Ele foi uma das primeiras pessoas a me receber no Brasil, nos dias de Libra, que eu realmente espero que os clubes se unam e as conversas sobre uma liga retornem”, disse John Textor.

Em outro momento, Textor reclamou da torcida do São Paulo e o dedo do meio, também revelou que não estará no Morumbis na próxima quarta (25): “Não vou para o jogo na semana que vem, em São Paulo. Eu tenho uma família que vive na Flórida, tenho também outros clubes, tenho sempre que ver o calendário. Eu gosto de ir nos jogos em casa. Não gosto dos jogos que ficam me mostrando o dedo do meio, essa expressão, eu não sei como explicar, mas a torcida do São Paulo fez”.

E depois recomplementou explicando que tem compromisso com outro time: “Eu vou para um jogo do Lyon, semana que vem temos a nossa primeira viagem na Europa League, para jogar contra o Olympiacos. O dono do time é muito meu amigo, eu vou para esse jogo, não estou fugindo do jogo em São Paulo. Eu vou para o aeroporto do jogo em São Paulo o tempo todo, o pessoal é bem legal comigo, quando não estão nas arquibancadas. Em aeroportos, nos shoppings, em todo lugar que eu vou no Brasil, eu gosto muito. Me trazem boas ideias, más ideias, mas são novas ideias, eu sinto muito amor dos fãs brasileiros. Não estou fugindo de São Paulo, mas vou para o jogo contra o Olympiacos”.

Na próxima quarta-feira (25), o São Paulo encara o Botafogo a partir das 21h30, e vale vaga na semifinal da Copa Libertadores de 2024.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.