Estreia de Calleri, e importante jogo para recuperação na tabela

(Foto: @saopaulofc)

Na 21ª rodada do Brasileirão 2021, o São Paulo terá um confronto direto contra o Atlético Goianiense no Morumbi. Enfim, a partida acontecerá às 16 horas no Estádio do Morumbi.

O São Paulo rumo a jogo importante

Crespo é obrigado a fazer mudanças devido a desfalques de Miranda e Benitez suspensos. Portanto, o  meio de campo deve contar com volta de Gabriel Sara, além de Luan que retoma espaço.

Com isso, o provável São Paulo do Crespo: Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero e Gabriel Sara e Reinaldo; Éder e Rigoni. 

E o Calleri?

De acordo com informações, está programado para o estreante jogar por cerca de 15 minutos. Ou seja, a expectativa é que comece na reserva, mas entre no segundo tempo.

O adversário Goianiense

Com invencibilidade de sete jogos, mas sendo seis empates, o Goianiense deve vir com: Fernado Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Baralhas e Rickson; André Luís, Montenegro (Lucão) e Janderson.

O treinador Eduardo Barroca comemorou sequência invicta, mas o Goianiense perdeu posições na classificação. Entretanto, o treinador planeja um resultado positivo dentro do Morumbi.

Vale citar que a equipe goiana contém a quarta melhor defesa com apenas 18 gols sofridos. Mas é o terceiro pior ataque com 16 gols marcados.

De olho na classificação

O São Paulo terá mais um jogo crucial para subir na classificação, e já teve boas notícias nos outros jogos… Entretanto, precisa confirmar o principal, sua parte!

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.