Surpresa na relação do São Paulo para o confronto diante do Grêmio

(Foto: São Paulo FC)

O atacante Caio Matheus foi relacionado para o jogo contra o Grêmio. O jovem de apenas 17 anos de idade parece ter muito potencial.

A gestão de Júlio Casares tem o intuito de integrar cada vez mais os jogadores da base com os do time profissional do São Paulo.

Até por esse motivo, Milton Cruz voltou ao clube para ser o responsável por conectar o CT de Cotia com o da Barra Funda.

E segundo apurações de Brunno Carvalho, que trabalha para o Uol, Milton Cruz ficou na função durante sete meses. Em outubro, quando Rogério Ceni foi contratado, ele deixou Cotia para (re)integrar a comissão da Barra Funda.

Pois ele continua auxiliando na transição dos jovens. De acordo com Pedro Smania, coordenador da base são-paulina desde 2017, revelou que a integração entre os dois centros de treinamentos aumentou neste ano. Os jovens passaram a treinar com mais frequência entre os profissionais, e alguns deles acabaram recebendo chances, como é o caso de Marquinhos por exemplo.

Acredito que vocês não aguentam mais escutar a frase: “A grave crise financeira vivida pelo São Paulo”, essa afirmação entretanto deve fazer com que aumente o espaço para a base no ano que vem.

Devido as mudanças e adaptação dos garotos ao chegar no profissional, Smania espera que tenham paciência com os jovens atletas, principalmente em relação à torcida que acaba gerando uma maior pressão…

Deixe um comentário