Mais uma Sessão Emprestados está no ar com as informações dos são-paulinos emprestados pelo Brasil e mundo no final e meio de semana do fim de outubro e começo de novembro.
Desempenhos:
Breno (Vasco) – Suspenso, o zagueiro acompanhou o clássico contra o Flamengo de fora, restou apoiar bastante os companheiros pelas redes sociais!
Maidana (Paraná) – Nesta terça-feira (31) o zagueiro atuou em partida importante contra o Oeste na luta direta pelo acesso a Série A, e o zagueiro no primeiro tempo deu susto após escorregada que felizmente não resultou em nada, pois no jogo sua equipe perdeu por 2 a 1 em casa e viu o adversário encostar na briga do acesso, nos gols sofridos o zagueiro não teve culpa. Antes do duelo teve uma matéria especial sobre o zagueiro no Globo Esporte do Paraná.
Tormena (Gil Vicente) – O defensor atuou os 90′ da goleada da sua equipe sobre o Benfica B, 4 a 0, teve uma atuação segura, inclusive no lance do terceiro gol, estava no cabeceio, mas a bola passou por ele. Vale ressaltar que no fim do jogo o ex-são paulino Luiz Eduardo foi expulso, e já tinha ocorrido três alterações, mas a defesa segurou.
Lucão (Estoril) – Começou a partida contra o Paços Ferreira no banco, mas adivinha? Com 13′ entrou no lugar do zagueiro que se machucou, o jogo já estava 1 a 0 para o adversário e assim ficou…
Douglas (Chapecoense) – Na noite de sábado, a Chapecoense visitou o Atlético-PR e o jogo terminou 0 a 0, e o zagueiro fez uma partida segura.
Matheus Reis (Bahia) – Ganhou a posição e o apoio do Carpegiani que relatou o poder defensivo do lateral, pois o torcedor baiano criticou bastante a atuação do lateral no empate em 1 a 1 com o Fluminense e comemorou o cartão amarelo que ele sofreu em falta cometida que lhe resultou em suspensão do próximo jogo.
Reinaldo (Chapecoense) – Também no empate em 0 a 0 com o Atlético-PR, o lateral-esquerdo fez uma partida discreta, sem comprometer defensivamente e não apareceu muito ofensivamente como o de costume.
Carlinhos (Internacional) – Não foi relacionado para a derrota contra o Ceará.
Hudson (Cruzeiro) – No treino de sexta-feira (27) o volante sofreu uma grave lesão muscular e só voltará a atuar em 2018.
Banguelê (Internacional) – Fora da estreia contra o São Paulo por questões contratuais, o volante foi para o banco na vitória do Internacional sobre o Coritiba na segunda rodada do Brasileirão de Aspirantes.
Wellington (Vasco) – O volante foi participativo no clássico, mas pecou muitos nos passes, o que gerou nota 5.5 na avaliação dos torcedores, e vale ressaltar sua entrada violenta no Vinícius Jr, exagerou…
Terrorífica entrada a Vinicius tras salir de una lesión: ¡le pudieron partir la pierna! https://t.co/IEsfjA8Qy1 vía @marca
— Virtudes Sánchez (@VirtudesSanchez) 29 de outubro de 2017
Artur (Columbus Crew) – Depois de eliminar o Atlanta United nos pênaltis na quarta (26) passada, o Columbus Crew enfrentou nesta terça (31) o New York City de Pirlo e Villa, jogo de ida da semifinal da Conferência Leste, e venceu por 4 a 1 com direito a belo gol do volante Artur, o segundo do time na partida, e foi o seu primeiro gol clube americano. Foi considerado o terceiro melhor da partida pelo twitter do Columbus Crew, ficou com 20% dos votos, enquanto o segundo com 23% e o primeiro com 39%.
You always remember your first! What an impact goal for the young ???????? Brazilian????????!
???? @arturl33 #CrewSC | #CLBvNYC#ClaimGlory pic.twitter.com/pVg3tdbgEo— #ClaimGlory (@ColumbusCrewSC) 1 de novembro de 2017
Roni (Belenenses) – No final de semana, o meia Roni começou no banco contra o Moreirense, mas entrou aos 30′ do segundo tempo quando já estava 2 a 0 para o Belenenses, pois no minuto seguinte recebeu cartão amarelo e aos 40′ fez o terceiro gol da sua equipe na vitória por 3 a 0.
O atacante Roni marcou um belo gol na vitória do Belenenses sobre o Moreirense por 3 a 0, em partida válida pelo Campeonato Português. pic.twitter.com/DgWuiXpGzX
— Futpress Comunicação (@futpress) 28 de outubro de 2017
Daniel (Coritiba) – Seguem ser opção do Coritiba…
João Paulo (Bahia) – Não foi relacionado novamente para o jogo do Bahia, foi preterido por um jovem de 17 anos.
Joanderson (Internacional) – Neste domingo (29), o centroavante estreou pelo Internacional sub-23 no Brasileirão de Aspirantes, já que ficou de fora da estreia no empate em 1 a 1 com o São Paulo por situação contratual, e contra o Coritiba marcou o gol da vitória em cobrança de pênalti, 2 a 1 para sua equipe, no geral fez uma partida mediana, acabou substituído aos 35′ do segundo tempo.
Com esse gol de pênalti do Joanderson, o @SCInternacional voltou à frente do placar no #BrasileirãoDeAspirantes! 2 a 1 contra o @Coritiba! pic.twitter.com/945oMIcgwi
— Esporte Interativo (@Esp_Interativo) 29 de outubro de 2017
Fábio Martins