Está no ar a ‘Sessão Emprestados’ desta semana e abordaremos o período dos desempenhos entre os dias 21/11 até 02/12.
Desempenhos –
Lucas Paes (Louletano) – Foi titular na excelente vitória fora de casa contra o Sintra, 4 a 0, o goleiro cumpriu bem seu papel.
Bruno Dip (SKF Sered) – Não foi opção no último jogo do clube eslovaco.
Junior Tavares (Portimonense) – Não retornou contra o Famalicão como esperado, portanto segue fora desde o dia 19/10.
Rodrigo (Portimonense) – Foi apenas opção na partida contra o Famalicão, não entrou.
Lucas Kal (América-MG) – Titular na vitória de 1 a 0 sobre o Guarani em Campinas, fez uma boa partida no reencontro com seu ex-clube.
Também foi titular na derrota para o São Bento, 2 a 1, na última rodada da competição, que tirou o acesso das mãos do Coelhão, não teve culpa nos gols sofridos… Foi anunciado nesta segunda-feira (2) que renovou empréstimo até fim de 2020.
Araruna (Fortaleza) – Entrou faltando 3 minutos no jogo contra o Santos, só para segurar resultado.
Foi titular na vitória contra o Goiás fora de casa, fez uma partida razoável, falhou em um lance que poderia culminar no gol de empate do time goiano, mas Michael perdeu grande chance.
Shaylon (Bahia) – Foi reserva nos últimos três jogos do Bahia, não foi opção.
Thomaz (Bolivar) – O Campeonato Boliviano voltou, no dia 27/11, o Bolivar venceu o Real Potosi, fora de casa, por 5 a 2, Thomaz entrou aos 55 minutos e seu time já goleava.
Jonatan Gomez (CSA) – Atuou os 90 minutos na derrota em casa, 1 a 0 para o Fluminense, o meia não teve uma boa partida, mas arriscou algumas finalizações de fora da área, foi participativo, mas podia mais.
Contra o Cruzeiro, vitória de 1 a 0 fora de casa, o meia atuou novamente os 90 minutos, não conseguiu produzir muito, seu time jogou defensivo e ele mais ajudou nesta função do que ofensivamente, recebeu terceiro amarelo e perdeu o jogo contra o Bahia.
Geovane (América-MG) – Não entrou nas partidas contra o Guarani e São Bento…
Oliveira (Louletano) – Ressurgiu após período lesionado, e marcou o primeiro gol na goleada contra o Sintra, em bela cobrança de falta aos 19 minutos do primeiro tempo, deu assistência para o gol de Chaba que foi o segundo, e ainda mandou bola na trave, ótimo retorno. Foi substituído com 61 minutos.
Everton Felipe (Athlético-PR) – Voltou a reserva, foi no jogo contra o Ceará neste final de semana, mas não entrou.
Tréllez (Internacional) – Não é opção desde o dia 7/11, centroavante está nos seus últimos dias de Inter.
Gabriel Novaes (Cordóba) – Entrou no intervalo no empate em 1 a 1 com o Mérida, entrou quando seu time estava perdendo, e logo a equipe buscou empate com ele em campo, inclusive atrapalhou o goleiro no lance.
Contra o Don Benito, entrou aos 73 minutos, time empatando em 0 a 0, novamente minutos depois a equipe buscou o gol da vitória.
Brenner (Fluminense) – Segue sem ser opção desde o dia 02/11, logo retorna para o Morumbi, e se Diniz ficar, poderá ser avaliado pelo técnico que o indicou ao Fluminense.
Paulinho Boia (São Bento) – Entrou aos 72 minutos na vitória de 2 a 1 sobre o América Mineiro, o atacante pegou apenas 5 vezes na bola, ainda finalizou uma vez para o gol. Fez sua despedida pelo clube sorocabano. Foram 25 jogos, 22 como titular, marcou 3 gols, deu uma assistência, não impediu o rebaixamento do seu time, mas teve uma passagem ok por Sorocaba.
Coluna exclusiva do SPFC 24 Horas (@SPFC24Horas), criada pelo nosso portal, respeitem os créditos!
Fábio Martins
Twitter: @fbiomartins1
Instagram: @fabiomstella