Sessão Emprestados – Lucas Fernandes e Gómez arriscam de fora da área e ficam perto do gol, Léo Natel dá linda assistência

(Foto: Reprodução)

Atualizando do dia 18/12 até o 25/12, os relatos dos são-paulinos emprestados.

Desempenhos –

Laterais

Auro (Toronto) – Como previsto, o lateral-direito acabou sendo negociado em definitivo com o Toronto.

Junior Tavares (Sampdoria) – Segue na mesma, opção no banco de reservas, mas não entra…

Zagueiros

Maidana (Atlético-MG) – Outro que vai deixar a Sessão Emprestados, já que ficará em definitivo no Atlético Mineiro.

Lucas Kal (Vasco) – Ainda não foi confirmado o retorno, mas já deu entrevista elogiando Jardine e o São Paulo pediu sua volta, portanto deve voltar em 2019.

Rony (CSA) – O zagueiro deve renovar seu empréstimo por mais uma temporada.

Volantes

Meias

Jonatan Gomez (Al-Fayha) – Voltou a titularidade do time, participou os 90′ da vitória de 3 a 0 sobre o Ohud, quando o jogo estava 0 a 0, arriscou um belo chute de fora da área aos 24′ do primeiro tempo, o goleiro fez grande defesa, no começo do segundo tempo repetiu a finalização de fora da área e novamente parou no goleiro. Foi participativo no jogo, mas não foi decisivo.

Lucas Fernandes (Portimonense) – Foi titular na vitória sobre o Feirense, 1 a 0, logo no começo da partida arriscou um chute de fora da área e quase marcou um golaço. No fim da primeira etapa fez nova jogada individual, desta vez com a direita, mas bateu fraco. Cobrou uma falta de longe que gerou muito perigo ao adversário, logo no início da segunda etapa. Não participou do lance do gol e foi substituído aos 33 minutos da segunda etapa.

Atacantes

Léo Natel (APOEL) – Começou jogando na vitória de 2 a 0 sobre o Ermis, os dois primeiros lances da partida foi com o atacante, na primeira bateu prensado no adversário com segundos de partida, depois aos 21′ chegou bem pela esquerda, mas parou no goleiro. Deu uma linda assistência para o segundo gol do APOEL na partida. Acabou saindo aos 31′ do segundo tempo.

Paulinho Boia (Portimonense) – Titular na derrota de 1 a 0 para o Vitória de Setúbal na Liga Revelação, torneio sub-23, o atacante saiu faltando poucos minutos para o fim da partida, não contém grandes relatos sobre a partida…

Caso saiba alguma informação e quiser acrescentar ou caso seja necessário corrigir algo, só comentar!

Coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, criada pelo nosso portal, respeitem os créditos.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.