O São Paulo segue atento no mercado buscando reforços, mas também vai ter saídas na janela do meio de temporada. Dois já estão confirmados, o goleiro Felipe Alves e o meia André Anderson vão deixar o time em breve.
No caso do goleiro Felipe Alves, foi titular na reta final de 2022, teve fator decisivo em disputas de pênaltis na Sul-Americana. Mas com a chegada do goleiro Rafael, perdeu espaço junto com Jandrei, e não atuou no ano. Emprestado junto ao Fortaleza, não será aproveitado e Dorival confirmou que o goleiro está em processo de saída.
Já o meio-campista André Anderson sequer foi relacionado na temporada, teve uma pubalgia e tem contrato de empréstimo prestes a encerrar. Bem verdade que o São Paulo tentou devolver para a Lazio, mas não conseguiu o acordo. Portanto, a sua saída será mesmo ao fim do contrato que será em junho.
A diretoria do Tricolor segue buscando reforços, não para as posições de ambos que não vinham com moral neste ano. Mas sim para reforçar setores que o elenco é escasso como um camisa 8, um ponta velocista, e analisa também um lateral-esquerdo e um meia.
Dorival Junior frisa que busca soluções dentro do elenco e tem aproveitado jogadores que não atuam tanto. Assim tem sido o começo de trabalho, além de buscar peças na base em processo de transição com o grupo profissional, casos recentes de Negrucci, Newerton e Rodriguinho.