Sem clube, Lucas Moura diz que Brasil não é a prioridade, mas não descarta volta ao São Paulo

Reprodução

 

Nesta segunda-feira (5), o Lucas Moura participou do programa Boleiragem, do SporTV e comentou sobre o futuro da sua carreira após saída do Tottenham. Atualmente sem clube e com meta de permanecer no futebol europeu, mas disse estar em aberto para situações.

Estou livre de contrato agora, então estou aberto para qualquer possibilidade, até de voltar para o São Paulo. Confesso que não está no plano da minha família voltar para o Brasil agora, mas a gente nunca pode descartar nada. Vamos ver o que vai acontecer, o mercado ainda vai abrir, então tem muitas possibilidades. Aí vou decidir com a minha família”, revelou Lucas Moura.

Em diversos momentos, o presidente Julio Casares frisou que o São Paulo tem portas abertas para o campeão da Sul-Americana de 2012. Enquanto, Lucas revela que quer voltar ao clube, mas almeja permanecer mais um tempo no futebol europeu.

Com apenas 30 anos, Lucas não vive seu melhor momento na carreira. Estava sem muito espaço no Tottenham, e acabou sem renovar o vinculo na Inglaterra. Mas tem tido sondagens de mercados alternativos, e está estudando.

Sobre o São Paulo e negociação recentemente, revelou no programa: “Ainda não chegou nada (do São Paulo). Há uns 3 meses teve uma conversa com meus empresários, mostraram interesse, mas nenhuma proposta na mesa. Não está nos meus planos agora (voltar), mas se chegar a oferta vamos analisar, pensar e ver o que é melhor para a gente”.

A novela entre São Paulo e Lucas Moura deve se arrastar, mas no primeiro momento, o retorno para o Morumbi não é tão próximo assim. Entretanto deixou o caminho em aberto para uma possibilidade de negociação.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.