O jornalista Jorge Nicola informou que o São Paulo tem apenas 28 mil sócios-torcedores, sendo assim mais de 100 mil sócios estão inadimplentes.
Em 2018, o São Paulo chegou a registrar 153 mil sócios-torcedores segundo pesquisas, claro que nem todos estavam assíduos, sempre estivem inadimplentes dentro deste número, mas com esse número era o líder do ranking de sócios-torcedores no Brasil.
Neste ano a marca era 155, porém como foi revelado pelo Jorge Nicola, poucos seguem pagando mensalmente… Antes da final contra o Corinthians no Paulistão 2019, cerca de 20 mil ingressos foram vendidos somente para os sócios-torcedores, que hoje em dia praticamente só tem prioridade na hora da compra, já que não existem outros grandes benefícios.
Outro benefício é o desconto na hora da compra de ingressos, porém tendo meia entrada, compensa muito mais e por vezes tem sócio que prefere comprar meia-entrada por ser estudante, aposentado, ou outra modalidade, paga metade do preço, e não somente 10%, 20%, que os planos ‘simples’ do sócio-torcedor proporciona.
Ainda segundo Nicola, o São Paulo estuda apresentar um novo plano de sócio-torcedor em breve, lembrando que teve uma mudança na diretoria de marketing, João Fernando Rossi assumiu recentemente.
Tentei cancelar e não consegui, tentei negociar e não tem abatimento, então está abandonado!