Segundo ‘GloboEsporte’, meia do Remo é alvo do São Paulo

(Foto: Samara Miranda/Ascom Remo)

 

O São Paulo está de olho no meia Pablo Roberto, de 23 anos, que defende o Clube do Remo nesta temporada de 2023. Atleta atuou contra o Corinthians na Copa do Brasil de 2023 e despertou atenções de clubes da Série A e B.

Pablo Roberto, pertence ao Vila Nova de Goiás, onde atuou durante 2020 e boa parte de 2022. Chegou no Remo em 2022 mesmo, e só foi embalar nesta temporada com 17 partidas e um gol.

Revelado pelo Goianiense, o meia passou por Bahia e Portuguesa-RJ, mas sem grande sucesso nos dois clubes. Contém o título da Série C em 2020 pelo Vila Nova, e a Copa Nordeste pelo Bahia em 2021.

Segundo o ‘GloboEsporte’, o São Paulo está avaliando a contratação, mas não teria feito proposta formal. O meia tem multa de R$ 4 milhões para o Brasil, e cerca de R$ 11 milhões para o futebol internacional.

A janela está fechada, e mesmo assim nomes vão pintando como o atacante do Ceará, Erick, mas que só podem vir a partir de julho… Mesmo assim, diretoria e Dorival trabalham com nomes viáveis no mercado.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.