São Paulo x Sport, saiba aonde assistir, prováveis escalações e mais!

Hoje (23/08) o São Paulo enfrente o Sport na Ilha do Retiro, em Recife-PE, pela 5ª rodada do Brasileirão, 4ª para o São Paulo, às 19h00.

O tricolor busca vencer hoje, visto que suas últimas partidas não têm sido das melhores. Para isso, Diniz mexeu em 4 peças do time titular de Quinta (20/08), segundo Marcelo Hazan do GE, confira:

Possível escalação do time para a partida de hoje (23/08) (Edição: Fábio Martins/SPFC 24 HORAS).

SAO: Volpi; Reinaldo; Léo Pelé; Diego; Igor Vinícius; Tchê Tchê; Gabriel; Dani Alves; Vitor Bueno; Luciano; Pablo.

Talvez esse seja a escalação que mais combine com as “origens” de Diniz, que teve boa passagem pelo Audax improvisando algumas peças e dessa forma, no Fluminense, encontrou a posição certa para Luciano.

Além de tentar o retorno às origens, Diniz aposta numa tática bem mais ofensiva, sem medo de mexer com o brio de alguns jogadores mas teimando em seguir com outros, como Reinaldo.

Além de tudo isso, Diniz já mexeu bastante no São Paulo que conhecíamos antes da Pandemia que ainda contava com Antony, Pato, Arboleda, Bruno Alves e Juanfran no time titular. São, ao todo, 5 mudanças (algumas por saída de jogadores, outras por opção do técnico).

Pelo lado dos leões de Pernambuco, a escalação deve ser a seguinte:

SPO: Maílson; Patric; Iago Maidana; Adryelson; Luciano Juba (Sander); Ricardinho; Betinho (João Igor); Jonatan Gómez; Lucas Venuto; Marquinhos; Élton.

O Sport tem apenas 7 vitórias no ano e vem de um mal retrospecto no brasileiro, com uma vitória sobre o Ceará, uma derrota para o Vasco, um empate com o Atlético-GO e uma derrota para o Santos.

Ambas as equipes precisam de uma vitória, hoje, e devem brigar muito pela partida.

Onde assistir:

O jogo será transmitido no Premiere FC, às 19h00 e contará com narração de Daniel Pereira (Dandan), Neto Cabral (por vídeo) e Ana Thaís Matos.

Vale lembrar, também, que a partida está sempre sujeita a não acontecer graças aos problemas da Covid-19.

Pablo Araújo – @pabliinh

Pablo Araujo

15 Anos. Amante de futebol e hater de retrancas (exceto quando gera algum título para o São Paulo).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.