O São Paulo terá o retorno dos volantes Jhegson Méndez e Liziero, emprestados para o futebol europeu. Pois com novo comandante, Zubeldía estudará nova oportunidade ou não para os jogadores.
O caso que tem repercutido mais é do Liziero, de 26 anos, que surgiu como uma grande promessa do clube, mas ainda segue buscando estabilizar a carreira. Foi emprestado para Internacional e Coritiba, mas não rendeu. Agora foi emprestado para o Yverdon da Suíça, fez 29 jogos, marcou três gols e deu cinco assistências, sendo com grande destaque nos últimos seis jogos, todos atuando os noventa minutos.
Já o volante equatoriano, Méndez, de 27 anos, chegou muito badalado no São Paulo em 2023, era o titular durante o Paulistão. Entretanto perdeu muito espaço e foi emprestado para o Elche. Demorou para atuar, mas acabou fazendo duas partidas, 87 minutos contra o Racing Santander e a partida inteira contra o Mirandés. Mesmo sem jogar muito, é estudada uma convocação para a seleção equatoriana.
No momento, o São Paulo busca reforçar o setor de volantes, já que Pablo Maia sofreu uma grave lesão e só retorna na reta final da temporada. Portanto, a diretoria está buscando opção principalmente para primeiro volante, não é o caso de Liziero, mas sim de Méndez.