O São Paulo tem uma semana importante na busca de reforços para o seu elenco. Sendo que Marcos Antônio está por detalhes para ser anunciado, é o primeiro reforço. Mas outros nomes estão em negocição e podem fechar ainda nesta semana.
Dois são conhecidos, o primeiro há um bom tempo, Thiago Mendes negocia o retorno para o São Paulo e a diretoria fará uma nova investida pela contratação do volante. Portanto, essa semana é crucial para a negociação estagnar de vez ou encaminhar pelo acerto.
A diretoria está confiante em fechar negócio, mesmo com o Al Rayyan complicando a negociação. O fato é que o jogador e sua família querem retornar para o Brasil, e fazem esforço pela liberação. No lado do time do Catar, quer uma oferta melhor pelo volante que custou alto.
Por outro lado, o zagueiro Mauricio Lemos, do Atlético, surgiu como opção na última semana, e já encaminhou bem para chegar na vaga deixada pelo Diego Costa. Sem espaço com Milito no Galo, o experiente zagueiro uruguaio virou alvo são-paulino.
São Paulo e Mauricio Lemos estão bem próximos de um acerto, o Galo também não deve complicar. A negociação é por empréstimo neste primeiro tempo.
Além da dupla, e do Marcos Antônio, o São Paulo quer muito um lateral-esquerdo. Nomes vão surgindo no mercado, mas nada concreto. Em relação ao Alex Sandro, pessimismo no momento, mas pode ter uma virada de chave nesta semana, caso nenhuma proposta do futebol europeu seja concreta.
LEIA TAMBÉM: Nestor virou alvo de clube italiano