O jornalista Thiago Fernandes, do GOAL, revelou que o Layvin Kurzawa foi um dos oferecidos para a diretoria do São Paulo que fechou com Jamal Lewis. O francês de 32 anos está sem clube, e pode virar alvo mirando 2025.
O sonho mesmo é de Renan Lodi para substituir Welington e disputar posição com o Jamal Lewis. Mas tem toda a questão dos valores, assim como foi no caso Alex Sandro, e também de outro que voltou ao Brasil, o Alex Telles.
A diretoria não tem pressa para fechar um lateral-esquerdo, já que conseguiu a permanência do Welington até o fim do contrato, em dezembro de 2024. Entretanto, para 2025, opções surgem, já que estão sem clube no mercado e teria esse período todo de adaptação no clube.
O nome de Kurzawa, francês de 32 anos, não agradou tanto a diretoria no primeiro momento. Mas ele tem interesse de seguir no futebol brasileiro. Foram oito temporadas defendendo o PSG, teve uma passagem rápida pelo Fulham, e antes atuou pelo Monaco.
Hoje, o São Paulo conta com Welington, Patryck e Jamal Lewis. Mas Welington deixa o clube em dezembro, Patryck está recuperando de lesão, e Jamal está por empréstimo de um ano. Ou seja, existe uma lacuna pensando no futuro.
E aí, quem chega para a lateral-esquerda em 2025?