São Paulo recebe Taboão da Serra pela Liga Paulista de Futsal

Invicto em casa, Tricolor mede forças contra adversário “vizinho” e em busca da classificação para as quartas de final
(Foto: Lucas Machado – Imprensa LPF)

Após a derrota por 4 a 2 em jogo polêmico contra o Tempersul Dracena na última sexta-feira (01), o São Paulo volta a jogar em casa pela Liga Paulista de Futsal, dessa vez contra o Taboão da Serra. O confronto começa às 20h30 no Ginásio do Morumbi e com cobertura em tempo real do SPFC24Horas no Twitter.

O Tricolor Paulista até agora está invicto na competição jogando em seu território, com 4 vitórias consecutivas: 3×1 no Futsal Ribeirão, 9×1 no Bauru, 9×0 no Wimpro e 2×0 no Yoka Guaratinguetá, o que deixa o clube na 4º posição do torneio com 18 pontos.

OLHO NO JOGADOR DE SELEÇÃO

Gabriel Lima, jogador de 34 anos e com dupla nacionalidade (Italiano e Brasileiro) vestiu o manto da “Azzurra” e teve passagens por grandes clubes europeus, como ElPozo Murcia e Asti Calcio, hoje briga pela artilharia da Liga Paulista sendo a principal peça nesse atual elenco do São Paulo. Campeão do Campeonato Europeu de Futsal em 2014, 3 vezes entre os 10 melhores jogadores do mundo, veste a camisa listrada e atualmente, se tornou decisivo nos jogos do Tricolor, deixando uma bola na rede e não faltando determinação.

O QUE É A LPF E O REGULAMENTO?

A Liga Paulista de Futsal é um torneio realizado por 15 equipes que se enfrentam em turno único, classificando os 4 melhores direto para as quartas de final, enquanto do 5º ao 12º vão disputar a segunda fase, no formato de mata-mata e em jogos de ida e volta. sempre com o clube de melhor campanha decidindo em casa.

Por momento, a presença de torcedores está proibida devido a pandemia da Covid-19, porém pode haver mudanças na disputa do mata-mata.

Christopher Henrique

Estudante de Jornalismo pela Uninove, fotógrafo apaixonado por colecionar momentos e aventureiro de nascença, vive o São Paulo FC e ama um futebol alternativo, principalmente as divisões de acesso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.