O São Paulo recebeu uma oferta para realizar a pré-temporada de 2025 no Estados Unidos. Mas tudo depende de vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores.
A oferta seria na casa de 1,5 milhão de dólares (R$ 8 milhões), o que movimenta bastante os cofres do São Paulo. Além de realizar amistosos com equipes do exterior do país e uma potencial premiação para um torneio amistoso, ou seja, financeiramente bem lucrativo.
Em 2017, o São Paulo fez a pré-temporada e disputou a Florida Cup. Na qual foi campeão superando River Plate e Corinthians, foi o primeiro torneio de Rogério Ceni como treinador profissional. E depois em 2019 contra Eintracht Frankfurt (ALE) e Ajax (HOL).
Mas tudo vai depender da classificação do São Paulo na Copa Libertadores de 2025. No momento, o São Paulo é o quinto colocado, na teoria estaria classificado para a pré-Libertadores, o que impediria uma preparação fora do Brasil. Afinal, a segunda fase da Libertadores, onde os brasileiros jogam, está marcada para começar em 19 de fevereiro.
Em 2024, o São Paulo teve proposta semelhante, mas recusou devido a Supercopa realizada contra o Palmeiras já em fevereiro. Portanto a meta é conquista vaga direta na Libertadores e assim realizar a pré-temporada fora do país.