São Paulo ocupa quarta posição em ranking de vendas de camisas

Camisa nº1, 2017, do São Paulo FC (Foto: Divulgação)

A torcida São Paulina lidera todos os recordes de público de um tempo pra cá, não é mais novidade mostrar apoio ao clube indo ao Morumbi. Mas em uma categoria a torcida São Paulina ‘falha’, mas com justificativa válida… é ela a venda de camisas oficiais no ano. Enxerga-se como algo justificável tendo em vista o alto preço das camisas que não condiz com a má fase do time. Uma camisa do São Paulo custa em média, por exemplo, o mesmo preço da camisa do líder Corinthians. Este é um fator que certamente afasta a torcida Tricolor e faz com que o clube ocupe apenas o 4º lugar no ranking de vendas de camisas oficiais dos clubes. Ficando, dolorosamente, atrás de seus maiores rivais: Corinthians e Palmeiras.

Em um ranking geral até o 10º colocado, prevalecem: Corinthians, Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Sport, Santos, Cruzeiro, Internacional, Vasco e Chapecoense.

A trágica verdade constatada na pesquisa divulgada pelo jornal Lance! é a torcida Brasileira comprar mais camisas de times estrangeiros, como por exemplo do Barcelona, do que de alguns clubes tradicionais Brasileiros: Fluminense, Botafogo, Grêmio e Atlético-MG.

Via LANCE!

Priscila Senhorães

Escrever me faz bem, mas escrever sobre o São Paulo me faz feliz. Só mais uma torcedora apaixonada!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.