
Neste domingo (12), o São Paulo encarou o Caldense em jogo-treino preparativo durante a pré-temporada de 2020. O duelo aconteceu em Cotia, e acabou 6 a 1 para a equipe são-paulina, gols de Helinho (2), Reinaldo, Vitor Bueno, Bruno Alves e Léo.
No primeiro tempo, Fernando Diniz armou a equipe titular com: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves e Hernanes; Helinho, Pablo e Vitor Bueno.
Com apenas cinco minutos, Reinaldo cruzou, Helinho ganhou de cabeça e abriu o placar em Cotia, 1 a 0. Aos 23′, Helinho marcou o segundo do jogo e o segundo dele, 2 a 0 para o Tricolor. O terceiro gol foi novamente em cruzamento, agora Juanfran pela direita, e Reinaldo de cabeça, 3 a 0. O São Paulo seguia intenso, e buscou o quarto gol após bela finalização da entrada da área do Vitor Bueno, 4 a 0. Para fechar o primeiro tempo, Daniel Alves cobrou falta e no rebote, Bruno Alves aproveitou, 5 a 0.
VEJA ⇒ Os gols da atividade
No segundo tempo, Diniz armou o time com: Lucas Perri; Igor Vinícius, Luan, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Liziero e Shaylon; Everton, Pato e Toró. Os jovens Junior (goleiro), Diego Costa e Brenner entraram no decorrer da segunda etapa.
Com apenas três minutos do segundo tempo, o sistema ofensiva trocou bem a bola, e Léo Pelé marcou o sexto gol são-paulino, 6 a 0. A equipe da Caldense fez o gol de honra, com isso no segundo tempo ficou 1 a 1.
Durante a semana, o Tricolor Paulista segue preparação na pré-temporada de 2020, a estreia acontecerá apenas na próxima semana. No dia 22 de janeiro, às 21h30, no Morumbi, diante do Água Santa.
Instagram: @spfc24horas
Twitter: @spfc24horas_
Esse Pablo caneludo um jogador com 28 anos de idade e 60 gols na carreira e São Paulo paga 31 milhões num lixo desse! E esse tal de Tchê Tchê não se machuca para sair do time principal ?