São Paulo e os demais Clubes Brasileiros estão de olho nos atletas vindos da Ucrânia

(Foto: Divulgação/Shakhtar Donetsk)

O São Paulo continua analisando as oportunidades no mercado da bola, e também a possibilidade de encontrar parceiros que possam ajudar com parte ou totalidade dos vencimentos de possíveis novos reforços.

O São Paulo está atento a tudo, inclusive aos jogadores que estão deixando a Ucrânia devido aos ataques Russos nos últimos dias. Mas espera uma decisão da FIFA sobre a situação desses atletas para quem sabe avançar em negociações.

Porém, de acordo com apurações da TNT Sports, o contrato deles está suspenso, fazendo com que possam assinar com qualquer outro clube até junho.

Tem pelo menos 31 jogadores Brasileiros que atuam no futebol ucraniano. Ou seja, caso haja o aval da FIFA, os atletas que não nasceram na Ucrânia, estão livres para assinar com qualquer clube.

E muito tem se falado nesses jogadores ultimamente, mas vocês sabem quem são eles?

Trouxe aqui alguns nomes para que possamos na medida do possível, buscar informações e assim ter uma análise de cada um deles.

Marlon Santos, Vitão, Pedrinho, Ismaily, Tetê, Alan Patrick e David Neres ambos do Shakhtar Donetsk, esse último inclusive conhecemos bem, jogador querido pelos torcedores São-Paulinos.

Continuando nossa lista, temos, Vitinho do Dínamo de kiev, e Busanello do Dnipro.

Segundo o Uol, Shakhtar Donetsk está liderando um movimento na tentativa de convencer a Fifa a abrir agora em março uma “janela especial” de transferências na Europa, cujo mercado foi fechado nas principais ligas em janeiro, caso a Fifa aceite boa parte dos atletas dificilmente vai avançar neste momento com qualquer negócio com clubes brasileiros ou norte-americanos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.