São Paulo contrata três reforços e se prepara para seus primeiros jogos em casa pela Liga Ouro

Foto: Matheus Niedaeuer

Após conquistar duas vitórias em dois jogos fora de casa, o São Paulo se prepara para suas primeiras partidas em sua casa pela Liga Ouro de Basquete. O time do técnico Claudio Mortari recebe nesta terça-feira (26) às 20H no Ginásio do Morumbi o Campo Mourão e dois dias depois, recebe o Londrina também às 20H.

Os jogos marcam a volta do time profissional do São Paulo Futebol Clube ao seu ginásio, que foi completamente reformulado para receber o a equipe que disputa a Liga Ouro de Basquete para buscar uma vaga no NBB na próxima temporada.

Visando a sequencia da competição, o Tricolor também segue se reforçando, na última semana, foram confirmados mais três reforços para fechar o elenco para a competição.

O primeiro foi o pivô norte americano Kyle Benjamin que foi formado pela University of Bridgeport (NCAA D2) na temporada 2016-2017 com médias de 14.7 pts + 10.3 rebts + 1.9 assis e, passou também pela Erie Community College (JUCo). O jogador esteve profissionalmente uma rápida passagem no Salt Lake City Stars, time da NBA G League afiliado Utah Jazz. Na Europa,  profissionalmente passou por clubes na Letônia e na Polônia registrando 8.9 pts + 6.9 rebts em 33 jogos.

Foto: Reprodução

O segundo reforço norte americano é Deonta Stocks destaque do Joinville na temporada 2017/18 do NBB com uma média de 14.7 pontos, 4.3 rebotes e 4.8 assistências, o armador estava no Vasco da Gama e chega para reforçar o São Paulo.

Foto: Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

E por fim, Jalen Jones ala/armador norte americano, fecha o ciclo de reforços para a temporada, o jogador foi formado University of Texas Arlington (NCAA D1 – 12.4 pts, 4.0 rebts, 1.2 assis), além da McLennan Community College (JUCo). Jones vem do Andorra II (EBA) da Espanha.

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.