O São Paulo anunciou as saídas do zagueiro Miranda, o lateral Reinaldo, o volante Colorado, e os atacantes Eder e Marcos Guilherme. Ou seja, já são cinco saídas do atual elenco, sendo dois deles titulares, Miranda e Reinaldo atuavam com regularidade na equipe.
As saídas não são surpresas, todos em fim de contrato com o clube e a renovação já era improvável em todos os casos. Exceção de Miranda que ainda era uma incógnita, e um pouco do Reinaldo que teve uma proposta na mesa.
O volante colombiano Colorado fez 17 jogos, mas poucos de titular, somado são poucos minutos em campo, sofreu com lesões e estava apenas emprestado para o clube. Já Eder e Marcos Guilherme não agradaram no desempenho.
As saídas não irão parar no quinteto, tem outros nomes que podem deixar o clube nos próximos dias. Uma delas é sabida, o zagueiro Luizão seguirá rumo ao futebol europeu. Enquanto o empréstimo do André Anderson pode ser rescindido a qualquer momento.
Além deles, outros nomes vão surgindo no mercado. Diego, Léo, Nestor e Pablo Maia já despertaram interesse do futebol europeu, Nikão não rendeu na temporada e pode ser negociado. Pois Calleri tem sondagens da Argentina, mas é improvável sua saída no momento. O lateral Rafinha tem contrato encerrado, mas é cotado para renovar. Por fim Jandrei e Luan também podem acabar negociados dependendo da oferta.