São Paulo amanhece na lanterna do Paulistão, mas depende de si…

Foi apenas a primeira rodada do Paulistão, mas o São Paulo sofreu uma derrota pesada pro Mirassol, 3 a 0. Com isso ficou na vice-lanterna, atrás apenas o Capivariano.

Entretanto, o Capivariano jogou pela segunda rodada e venceu a Portuguesa nos acrescímos, 1 a 0, e pulou posições. Colocando o São Paulo na lanterna da competição, junto com a Ponte Preta, que escapou por cartões amarelos.

O São Paulo só volta a campo na quinta-feira (15) contra o São Bernardo, que inclusive estreou com a goleada sobre o Capivariano, 4 a 0.

Sem vencer são Noroeste, Portuguesa, São Paulo e Ponte Preta. No caso, somente a Portuguesa jogou duas partidas e perdeu ambas. O Guarani já fez dois jogos e tem apenas um ponto.

O torneio é tiro curto, tem mais sete partidas a serem realizadas, pro Tricolor, são três clássicos ainda neste mês. Isso sem considerar a Portuguesa como clássico.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.