São Paulo age rápido, responde Textor citando tradição e diz que “tomará as medidas cabíveis”

Poucos minutos depois da nota de John Textor, dono do Botafogo, em acusação de manipulação do resultado na goleada do Palmeiras sobre o São Paulo, 5a0, no Brasileirão de 2023. A diretoria do Tricolor Paulista reagiu repudiando e prometendo medidas cabíveis na justiça em relação a fala do americano.

O São Paulo reforça os anos de tradição, também seus atletas do atual elenco. Ou seja, defendeu a honra do clube das acusações, sem provas, do dono do Botafogo. Bem verdade, que essas acusações já são recorrentes desde 2023, mas foi a primeira vez que envolve diretamente o Tricolor Paulista.

Fato é que o caso deve mesmo passar dos bastidores e ir para as esferas judiciais. Afinal, Textor tem feito inúmeras acusações em público. Mas até o momento, sem nenhuma prova concreta, mesmo que a justiça tenha dado tempo para reunir as provas que dizia ter.

Os próximos dias serão movimentados nos bastidores da CBF, e não foi só o São Paulo citado. Uma partida do Palmeiras contra o Fortaleza também foi mencionada, porém em outra edição.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.