São Paulo acerta primeiro patrocinador exclusivo para o futebol feminino

(Reprodução: saopaulofc.net)

No fim da tarde desta sexta-feira (7), o São Paulo anunciou um novo patrocinador, Giuliana Flores, e não é para o futebol masculino, mas sim exclusivo para o futebol feminino do clube. A logomarca estampará a barra traseira do uniforme são-paulino e permanecerá até o fim da temporada, os valores não foram revelados.

Considerada a maior floricultura online da América Latina, a Giuliana Flores, está no mercado há 30 anos e atua em mais de 5 mil cidades do Brasil.

O diretor de marketing, João Fernando Rossi comemorou bastante o acerto: “Conseguir um patrocínio para a equipe feminina é uma vitória não só para o clube mas para a modalidade como um todo. Além de montar uma equipe forte e competitiva, o São Paulo também quer ajudar a fomentar o futebol feminino no Brasil e continuará imprimindo todos os esforços possíveis para garantir que as mulheres tenham as melhores condições para desenvolver seu trabalho. Agradecemos muito à Giuliana Flores por compartilhar essa visão e embarcar conosco nesse projeto. Que tenhamos muito sucesso juntos”.

O gerente de Marketing da Giuliana Flores, Rodrigo Machado, falou sobre a parceria: “No intuito de inovar e tornar-se referência para a sociedade e para o mercado, buscamos a oportunidade de unir nossa experiência consolidada no mundo digital com a experiência do São Paulo Futebol Clube no esporte. “Chegou a hora de demonstrar todo o potencial que essas meninas têm com a bola no pé e o quão longe elas ainda podem chegar”.

O futebol feminino do São Paulo está vivendo uma grande fase, não perdeu nenhuma partida até então, está nas quartas de final do Brasileirão Série A-2, jogará contra o Taubaté em julho, o time segue buscando o acesso. Já no Paulistão Feminino, a equipe está classificada para a próxima fase, no momento o time lidera o Grupo 1 com 18 pontos.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.